sábado, 19 de janeiro de 2013

MONTE SUA MESA


Oi meninas! Vamos discutir sobre um assunto que é SUPER visto nas cozinhas atuais, cadeiras diferenciadas, é isso mesmo...foi quebrado a regra de que as cadeiras devem ser todas iguais tudo muito certinho, o charme hoje esta em varia com cadeiras diferentes, seja elas como forem, até aquelas cadeiras antiguinhas que você tem em casa e não quer se desfazer, é soh renova-la com uma pintura bacana, um estofado diferente e pronto, faça um mesclada com duas ou mais cadeiras novas. Fica SUPERLEGAL por na ponta da mesa cadeiras coloridas ou de acrílico soh para ficar diferente das tradicionais que você já tem, pois é! Agora sua cozinha ficara moderna, mas tudo com seu estilo próprio é claro não esqueça de que isso é valido também para sua sala de jantar, porque cozinhas que são integradas soh tem uma mesa a minha por exemplo é uma cozinha integrada e portanto eu estou revendo algumas ideias bacanas para montar também a minha mesa. Um super. beijo.

Cadeiras coloridas e mesa tulipa redonda na cor branco.

Ainda com a famosa mesa redonda tulypa e para ganhar um ar mais moderninho cadeira branca com base diferente e para varia um banco moderno com a mesma base da mesa.

Essa é a cara do blog,cadeiras retrô acompanhada de cadeira plastica na cabeceira.

Pitada de romantismo não poderia faltar,duas cadeiras diferentes acompanha banco largo.

Banco e cadeira mais uma vez se misturam e dão certo.

Três cadeiras diferentes compõem  um visual harmônico


Mesa envelhecida e cadeiras de madeira e metal .

Essa mesa ficou cheia de personalidade.

Visual tipo casinha da vovó.

Liberado para sala de jantar também os pufs.LINDO.

Tecidos diferentes na tapeçaria.

Tipos e cores variadas nas cadeiras, harmonize com o retrô e o moderno.

Há um detalhe muito importante que é a sutileza nos detalhes, algumas cadeiras são praticamente  iguais soh muda os detalhes o que traz um charme especial, outras muda no tipo de estofado que foi revestida e outras até se misturam com puffs e bancos, isso mostra o quão democrático é a decoração atual.
Credito:79 ideas.org - sandersonhom - housetohome- .houseofturquoise.

4 comentários:

  1. Adorei as idéias, miga! Para cada estilo uma cozinha. Confesso que gostei mais da penúltima, que é pequena e mistura ascores branco e preto. Tudo a ver c a minha cozinha, ficaria lindo... rss Me deixou inspirada! rsss Bj.

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei os quadros! rss Mt. legal! Dá para tentar adaptar por aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. Pra você que esta aos poucos montando o Ap,e muito em breve em um novinho terá muito o que pesquisar nas idéias e dicas de nosso Blog,espero que continue te ajudando.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei todas!!! Uma mistura harmonizada, o novo com o velho, o retrô e o atual. E o que é mais importante: São peças que vc pode herdar de alguém, comprar em móveis usados ou não.

    ResponderExcluir