quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CASA DE PRAIA NO CARNAVAL


Oi Gente! Tudo pronto para o feriadão de carnaval? E o que seria? PRAIA OU AVENIDA?É bem verdade que Carnaval lembra: Avenida,agitação,sol,samba,suor e cerveja mas vamos por partes, porque há quem saia da cidade para descansar na praia também, e foi pensando nisso que cheguei a conclusão de que esse ano vou ajudar todas vocês arrumarem a bagagem da praia ,e que tal levar alguns objetos para dar aquela repaginada na casa, deixa-la confortável e linda para os próximos feriado .humm...vai ser muito prazeroso voltar sempre na casa de praia, com tanto charme assim.

As luzes da árvore de Natal,pode ser reutilizada para dar uma bossa ao teto,em cima do móvel aquele vasilha marinex que você tem na sua cozinha,ela pode ser ornamentada com conchas do mar.


Sua Tv velha já tem uma mesinha para ficar,e aquele sofá bicama todo furado que você tinha em casa e não fez doação para casa de caridade,pois é!ta na hora de forra-lo e encher de almofadas,o que vai ficar fofo combinando com cortinas.

Aqui o charme fica por conta da luminária sob a mesa, na verdade é uma cúpula de abajur forrada com tecido e franzido nas extremidades.

Mais uma ótima ideia para acolher os amigos em uma casa que nessa época do ano fica LOTADA. Prateleira na parede e bancos alto para as refeições rápidas.

Casa de praia tem que ter toalha de plástico, e essa então é lindinha.

Detalhe do porta-toalha



O Gabinete da pia pode ser até uma peça velha pintada,essa pia levou uma pintura especial no tema de peixe mas pode ser também feita de mosaico.

O conforto do quarto todo branquinho com cores alegre.

É ISSO AI MENINAS,RELAXEM Á VONTADE NESSE CARNAVAL.
Mil Beijos.

Credito:House of Turquoise



Nenhum comentário:

Postar um comentário