quinta-feira, 21 de março de 2013

65m2 DE PURA COR


Oi meninas! Para dar continuidade ao post parede colorida eu resolvi mostra aqui um apartamento muito colorido e alegre. Como eu já havia dito a vocês tem gente que morre de medo de ousar nas cores mesmo em espaços pequenos, entretanto esse apartamento de 65m2 é a prova de que se pode ser feliz e colorido num espaço reduzido.Eu gostei de tudo, uma coisa leva a outra, a cozinha leva a sala de jantar e a sala de jantar leva a sala de estar que é também uma biblioteca que também é uma sala de estudo. Integração total e bom uso da paleta de cores que começa do azul e finaliza-se com o violeta.


Aqui sofá e poltrona no estilo retrô, são peças chave para a decoração desse Ap, pôsteres foram colocados na parede em tom neutro para harmonizar mais o ambiente e o piso de grápia entrou na composição trazendo aconchego á sala.


A decoração ganha vida com vários pontos de cor,a porta de cor roxa, as cadeiras coloridas e o chão totalmente azul.



O turquesa da parede e do chão enche o espaço de vida já o roxo dos armários faz o contraponto.


AH o Banheiro!!.....diferente é lindo, a começar pela banheira, a  peça que chama mais atenção, sob os ladrilhos hidráulicos decorados, as paredes foram revestidas  com cimento queimado. O nicho na parede serve para armazenar os cosméticos de banho que tanto amamos.

Mais uma vez a parede ganha cor vibrante com o tok de decoração artesanal através das luminárias de fibra natural.

Imagem: Casa Abril.com






Um comentário: