sábado, 8 de junho de 2013

Suspiros de KOISAS DE KARY

Oi meninas! Hoje tem post de cair o queixo,alias!!!de cair o meu queixo.

Entre tantas idas e vinda em busca de estilos e tendências para aplicar na decoração do LAR DOCE LAR,eu já encontrei muitas coisas bonitas, mas igual esse banheiro, confesso que me surpreendi e achei tão MEU... Nele este impresso tantos detalhes de mim, entretanto espero que vocês encontrem pelo menos uma coisinha que faça jus a pessoa de quem ler esse blog, porque as imagens são lindas. Tudo é feito com muito carinho para vocês mas hoje o memento é meu, mas compartilho com vocês. Tenham um ótimo fim de semana.












E então meninas!!Gostaram?muito lindo e moderno com o revestimento da parede preto e branco.

Imagem:THE VILLAGE.RU

Nenhum comentário:

Postar um comentário